Quick lança candidatura a sucessão municipal, advogado Rogério é o vice

Diferente do último pleito, onde houve apenas uma candidatura, desta vez, possivelmente teremos quatro candidaturas as sucessão municipal em Nova Mutum

Após muitas especulações em torno de seu nome, o vereador Airton Pessi (Quick), lançou oficialmente sua candidatura à sucessão municipal, na chapa ele terá como vice, o advogado Drº Rogério de Lima (PSDB).

O vereador Quick, chegou a cogitar uma possível aliança com o produtor e empresário Diógenes Jacobsen, porém essa hipótese foi descartada pelo próprio parlamentar devido a manifestação negativa de amigos e simpatizantes, que a todo o tempo manifestavam interesse de vê-lo disputado como o cabeça da chapa e não como vice.

A convenção dos dois partidos, DEM e PSDB, foram realizadas de forma unificada na manhã do último domingo, porém na ocasião, os dois partidos não haviam confirmado essa possibilidade, e nesta manhã de quinta-feira (17), por meio de sua assessoria, o vereador confirmou a sua candidatura à sucessão municipal.

VEJA TAMBEM
1 De 17
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram
Assine nosso boletim de Noticias

Foi oficializado 12 pré-candidatos e pré-candidatas ao cargo de vereador.

Diferente do último pleito, onde houve apenas uma candidatura, desta vez, possivelmente teremos quatro candidaturas as sucessão municipal em Nova Mutum.

Diário Norte

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...