ACOMPANHE📺

Quatro são detidos pela PM por furto e tráfico de drogas em São José do Rio Claro-MT

A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 07h00, uma motocicleta Honda Broz de cor prata, furtada no último sábado (29). A ação resultou na prisão de dois jovens e na apreensão de dois adolescentes por furto e tráfico de drogas, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Pássaros, bairro Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro/MT.

Segundo informações, o proprietário da motocicleta furtada, teria comparecido no quartel da PM e informado que havia encontrado sua moto em uma residência.

Diante das informações uma guarnição se deslocou até o endereço informado e no local se deparou com dois adolescentes, o conselho tutelar e um Policial Civil que se encontrava de plantão foram acionados e se deslocaram para o local.

Ao realizar uma busca na residência, foi encontrado uma grande quantidade de produtos ilícitos. No local foi apreendido 22 porções de substância análoga a maconha, 85 porções de substância análoga a pasta base, 15 munições calibre .38, dois cartuchos calibre .32, sendo um intacto e outro deflagrado, além de celulares, caixa de som, facão e demais objetos.

Diante dos fatos os suspeitos de 23 e 26 anos, mais os adolescentes de 15 e 16 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Assine nosso boletim de Noticias

PowerMix

Notícias relacionadas