Quatro pessoas são flagradas pela PM pedindo dinheiro e alimentos em nome da prefeitura

Três vítimas relataram que chegaram a doar quantias em dinheiro para o grupo

A Polícia Militar prendeu quatro mulheres por crime de estelionato, no domingo (22), em Sorriso. As suspeitas de 27, 28 e 30 anos pediam doações e dinheiro utilizando a logo da Prefeitura sem autorização. Na ação, a PM apreendeu mantimentos, máquinas de cartão de crédito/débito e panfletos da suposta campanha de arrecadação de doações.

Por volta das 10h, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo secretário de segurança municipal que informou que um grupo de pessoas estava utilizando o nome da Prefeitura para angariar doações no estacionamento de um supermercado no Bairro Benjamin Raiser.

De imediato, os policiais foram até o estacionamento e localizaram as suspeitas. A PM abordou as quatro mulheres que confessaram o crime.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Com as máquinas de cartão de crédito/débito apreendidas, no extrato do equipamento foi identificado que entre o dia 16 de novembro até o domingo (22), a máquina registrou transações no valor total de R$ 34.616,40.

VEJA TAMBEM
1 De 159
Assine nosso boletim de Noticias

As quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Por volta das 15h, mais três pessoas procuraram a Polícia Militar para denunciar que doaram dinheiro para as suspeitas que relataram que os valores seriam destinados a Instituição que cuida de pacientes com deficiência.

De acordo com as vítimas, uma delas chegou a doar a quantia de R$ 478 dividido em 12 vezes para ajudar o grupo. As outras duas pessoas que aceitaram ajudar também contaram que doaram dinheiro.

Os policiais foram informados que o material arrecadado pelo grupo estava em um quarto do hotel. Os policiais foram até o local e apreenderam mais máquinas de cartão e donativos.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...