ACOMPANHE📺

Primeiro leilão do ano TRT MT

O primeiro leilão do ano realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) será nesta sexta-feira (12). Os lances já estão abertos e podem ser ofertados pela internet por meio do site do leiloeiro oficial www.alvaroantonioleilões.com.br.

O leilão contará com a participação de 11 varas do trabalho de Cuiabá e Várzea Grande. Os bens que não forem vendidos esta semana voltam para a segunda etapa, que ocorrerá no próximo dia 26.

De acordo com a juíza Paula Freitas, coordenadora do leilão, os valores arrecadados serão utilizados no pagamento de dívidas trabalhistas, muitas das quais estão aguardando a quitação há anos. “Essa arrecadação é ainda mais importante neste momento de pandemia, sabemos que muitas famílias estão passando por dificuldades financeiras. A expectativa agora é vender o máximo de lotes possível, justamente para que, com esse dinheiro, consigamos dar àquelas famílias credoras, àqueles trabalhadores credores, o crédito alimentar que eles têm direito”, explicou.

Itens disponíveis

Estão à venda imóveis como chácaras, prédios comerciais, apartamentos e lotes. Também estão disponíveis para arrematação automóveis de passeio, caminhão, sofás, poltronas, jogo de mesa, entre outros itens.

Assine nosso boletim de Noticias

A maioria dos bens conta com descontos que podem chegar até 50% do valor da avaliação, além da possibilidade de pagamento parcelado, fixado caso a caso pelo juiz da execução.

Justiça do Trabalho

Notícias relacionadas