ACOMPANHE📺

PRF prende suspeitos de estelionato

Uma equipe da PRF em 8 de fevereiro, por volta das 08 horas, , realizava fiscalização no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis, quando recebeu informações dos setores de inteligência das forças de segurança do estado, de que haveria um veículo Pálio de cor prata com dois indivíduos aplicando golpes com cheques clonados em diversos estabelecimentos comerciais.

Durante as atividades de ronda os policiais conseguiram encontrar o referido automóvel. Ao realizarem busca veicular, foi verificado diversas mercadorias no interior do veículo, tais como óleo, TV e bebida alcoólica.

Quando indagados sobre a origem dos produtos, os homens apresentaram histórias totalmente divergentes uma da outra. De imediato a equipe policial fez contato com um posto de gasolina que tinha sofrido um dos golpes dos supostos criminosos. Os policiais então tiveram acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pelo posto no qual relatava que o um dos ocupantes do veículo havia passado um cheque fraudado naquele estabelecimento na data de 3 de fevereiro do presente ano.

Após os abordados serem cientificados da ocorrência, eles admitiram que já haviam passado, em comércios do estado do Mato Grosso, 8 cheques e que normalmente se apresentavam com nomes falsos.

Quanto aos cheques, declararam ter adquirido por meio de uma rede social e que não tiveram contato pessoal com o vendedor.

Assine nosso boletim de Noticias

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de estelionato. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia da Polícia civil de Rondonópolis para as demais providências cabíveis.

PRF-MT

Notícias relacionadas