ACOMPANHE📺

PRF prende homem transportando droga em ônibus interestadual

Na manhã desta quinta-feira (25) em Rondonópolis, a equipe da PRF do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) em procedimento de fiscalização na BR 364, abordou um ônibus que fazia a linha Cascavel/PR a Alta Floresta/MT.

Durante entrevista com os passageiros, um deles (homem de 20 anos) despertou a atenção dos policiais devido a sua inquietação, ao ser questionado sobre motivo e destino da viagem, informou que reside em Sinop/MT e que foi a Campo Grande/MS visitar parentes, onde permaneceu por apenas dois dias.

Quando realizada a busca em seus pertences, foi identificado que em sua mochila continha material ilícito, tratando-se de cindo tabletes de maconha (pesando 5 kg) e um pacote com skunk (peso de 0,5 Kg).

O suspeito informou que pegou o ilícito em Campo Grande/MS e o transportaria até Sinop/MT e que receberia certo valor por isso, ainda em seu relato, mencionou que foi preso em janeiro, sendo liberado em audiência de custódia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à polícia judiciária juntamente com o material apreendido.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF

Notícias relacionadas