ACOMPANHE📺

PRF prende homem com placas falsas e uma arma sem registro em Várzea Grande/MT

Ontem à tarde, por volta das 14 horas, a equipe da PRF compareceu no km 434 da BR 364, no município de Várzea Grande/MT, para averiguar uma situação de possível adulteração de sinal veicular, um caminhão Scania, que tracionava dois semirreboques, transportando uma carga de milho, que transitava no sentido de Jangada/MT a Várzea Grande/MT.

Durante a abordagem, foi verificado que a placa ostentada no Cavalo Trator estava sobreposta a original. No interior do veículo foi localizada outra placa e um revólver cal. 38, municiado com 04 (quatro) munições intactas.

De acordo com o motorista (homem de 57 anos), ele utiliza as placas para passar nas praças de pedágio sem efetuar o pagamento; quanto a arma, informou que pertencia ao seu pai e que durante as viagens utiliza para sua defesa numa eventual ocorrência de roubo, por não possuir seguro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, por adulteração de sinal veicular e porte ilegal de arma, sendo conduzido à Polícia Judiciária Civil em Várzea Grande para demais procedimentos.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF

Notícias relacionadas