ACOMPANHE📺

PRF prende casal por receptação e adulteração veicular

Por volta das 20 horas desta terça-feira, nossa equipe da PRF, em fiscalização no km 635 da BR 070 no município de Poconé/MT, abordou uma Toyota/Hilux CD de cor preta, com dois ocupantes, o condutor – um homem de 24 anos – e uma passageira de 21 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor apresentou nervosismo anormal e prestou informações contraditórias, o que igualmente foi acompanhada pela passageira, sua companheira. Em ato contínuo, os policiais iniciaram os procedimentos de identificação veicular, através do qual constataram se tratar de veículo clonado e, para o veículo original, havia declaração de roubo, através do boletim policial, na data de 10 de julho de 2020, em Vila Velha/ES.

O casal informou que havia chegado naquele dia em Cuiabá, vindos do estado do Espírito Santo, e que seriam de Porto Esperidião/MT. Acrescentaram também que, a pedido de um amigo do condutor, teriam ido até Várzea Grande/MT buscar o veículo no aeroporto para levá-lo até Cáceres/MT e receberiam a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) pelo transporte do automóvel.

Em da razão destes fatos, foi dada voz de prisão ao casal, a princípio, pelos delitos de receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Poconé/MT.

PRF-MT

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas