A equipe seguiu uma ordem de fiscalização dos passageiros aleatória até chegar a poltrona 25, ocupada por uma mulher de 28 anos. Logo no início da conversa, enquanto os policiais solicitavam a passagem e os documentos pessoais da moça, foi possível avistar, sem maior esforço, um tablete, e, após perguntado a passageira do que se tratava, a mesma confessou que era droga e tirou mais dois tabletes debaixo de sua perna.
Os policiais estranharam o fato de a droga estar em lugar de tão fácil visualização e a passageira relatou que os tabletes estavam em sua bolsa de mão e quando viu que seria feita fiscalização no ônibus decidiu retirar o ilícito da bolsa para esconder em outro lugar, mas não deu tempo.
A abordada não quis falar para onde levaria a droga, apenas dizendo que pegou os tabletes em Cuiabá. Ao final, ficou constatada a quantidade de 3 kg de pasta base de cocaína.
Foi dada voz de prisão a moça pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada a central de flagrantes de Cuiabá para a realização dos demais procedimentos cabíveis.
PRF-MT