ACOMPANHE📺

PRF em Mato Grosso faz nova apreensão de cocaínaA droga estava com uma mulher que viajava em um ônibus

Na presente data, por volta das 08 horas, os policiais da Unidade Operacional 102 da PRF em Mato Grosso abordaram um ônibus de transporte coletivo de passageiros no km 387 da BR 364, município de Cuiabá.

A equipe seguiu uma ordem de fiscalização dos passageiros aleatória até chegar a poltrona 25, ocupada por uma mulher de 28 anos. Logo no início da conversa, enquanto os policiais solicitavam a passagem e os documentos pessoais da moça, foi possível avistar, sem maior esforço, um tablete, e, após perguntado a passageira do que se tratava, a mesma confessou que era droga e tirou mais dois tabletes debaixo de sua perna.

Os policiais estranharam o fato de a droga estar em lugar de tão fácil visualização e a passageira relatou que os tabletes estavam em sua bolsa de mão e quando viu que seria feita fiscalização no ônibus decidiu retirar o ilícito da bolsa para esconder em outro lugar, mas não deu tempo.

A abordada não quis falar para onde levaria a droga, apenas dizendo que pegou os tabletes em Cuiabá. Ao final, ficou constatada a quantidade de 3 kg de pasta base de cocaína.

Foi dada voz de prisão a moça pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada a central de flagrantes de Cuiabá para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF-MT

Notícias relacionadas