ACOMPANHE📺

PRF descobre mais 68 kg de maconha escondida em estrutura de veículo

Uma  equipe da PRF no dia de hoje (23) por volta das 09 horas,  desempenhava fiscalização no km 56 da BR 163, município de Rondonópolis/MT, quando abordou um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 28 anos.

Ao ser questionado sobre a origem, destino e motivo da viagem, o condutor demonstrou-se bastante confuso e relatou que reside em Campo Grande/MS e estaria viajando com destino a Barra do Garças/MT para visitar parentes que lá residem. A equipe percebeu que algumas das informações que ele passava se contradiziam, além disso, o nervosismo excessivo e inquietação chamaram a atenção.

Os policiais solicitaram que ele desembarcasse do veículo e utilizaram o cão farejador, o qual rapidamente indicou a presença de ilícitos no veículo.

Na sequência da busca veicular, foram localizados 86 tabletes (aproximadamente 68,28 kg) de maconha, ocultados na estrutura do veículo.

O suspeito informou que adquiriu o ilícito em Campo Grande/MS e que o levaria para Barra do Garças/MT, onde seria repassada a um terceiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à polícia judiciária civil.

PRF

Notícias relacionadas