PRF aprende mais de 800 kg de agrotóxicos contrabandeados que seriam entregues em Nova Mutum-MT

Valor estimado da carga é de aproximadamente 1 milhão e meio de reais

Nesta sexta-feira (18) a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo M.Benz, cor azul, com placas de Brasilândia do Sul/PR, no km 211 BR 364 em Rondonópolis.

O condutor de 45 anos, ao ser fiscalizado apresentou nervosismo ao ser questionado sobre sua viagem, momento em que os policiais resolveram fazer uma fiscalização mais minuciosa, sendo localizado sob a caçamba do veículo 825 kg de agrotóxicos de origem estrangeira.

A carga de origem Paraguaia e Chinesa estava divida em aproximadamente 625 kg em pó acondicionados em sacos plásticos e 200kg em galões de 20 litros.

Siga-nos no Instagram ❤️

O proprietário do caminhão informou aos PRF’s que, a carga foi carregada em Mundo Novo/MS tendo como destino final em Nova Mutum/MT, sendo o recebedor da carga a mesma pessoa conhecida que lhe pagou pelo transporte no Mato Grosso do Sul.

VEJA TAMBEM
1 De 42
Assine nosso boletim de Noticias

A mercadoria que tem o valor estimado em aproximadamente 1 milhão e meio de reais, está sendo identificada e separada pelos fiscais do MAPA, para evitar contaminações e para futuro descarte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.

Secom PRF MT

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...