PRF apreende combinação de veículos de carga adulterados

Através da fiscalização minuciosa foi possível chegar ao caminhão trator original

Na manhã de sábado (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma combinação de veículos de carga, composta pelo caminhão trator e 3 semirreboques, conduzidos por um homem de 44 anos, no município de Primavera do Leste.

Durante fiscalização na BR-070, a equipe abordou a combinação de veículos composta pelo trator, MAN TGX 29440 6X4, com placas de Rondonópolis e 3 semirreboques, todos com placas do mesmo município. Ao analisar o caminhão trator, a equipe percebeu irregularidades nos elementos identificadores do veículo. Após consultas aos sistemas e verificação minuciosa, foi possível constatar que o veiculo original é do município de Coimbra/MG e possui registro de roubo/furto.

VEJA TAMBEM
1 De 92
Assine nosso boletim de Noticias

Dois dos semirreboques também possuem adulterações em seus sinais identificadores que os remetem a veículos que estão em outros municípios, não sendo possível chegar ao original. Diante da situação, o conjunto todo foi encaminhado para autoridade policial, afim de que fosse averiguada a necessidade de análise pericial.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Primavera do Leste

PRF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...