PRF apreende cigarro do Paraguai transportado por veiculo Uno na BR-070 – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

PRF apreende cigarro do Paraguai transportado por veiculo Uno na BR-070

O proprietário da mercadoria informou que pegou o carro emprestado de um amigo, para fazer o transporte da mercadoria que seria levado para a cidade de Pontes e Lacerda, onde reside.

O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal em Cáceres-MT. Foto: Divulgação PRFMT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta feira (9), várias caixas de cigarros com marcas de origem Paraguaia, durante abordagem no km 741 BR-070 em Cáceres-MT.

Durante a fiscalização os policiais localizaram no interior do veiculo Fiat/Uno Mille Fire, cor branca, e placas de Jauru-MT, caixas contendo 2.500 maços de cigarros com marcas de origem Paraguaia.

O condutor de 52 anos, informou aos PRF’s que comprou a mercadoria em Cuiabá, e foram retirados em um depósito de uma empresa de transporte em Cáceres.

O proprietário da mercadoria informou que pegou o carro emprestado de um amigo, para fazer o transporte da mercadoria que seria levado para a cidade de Pontes e Lacerda, onde reside.

VEJA TAMBEM:  PM apreende adolescente que intimidou vítima durante assalto na área central de Cuiabá

O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal em Cáceres-MT.

Secom PRF MT

você pode gostar também
Loading...