ACOMPANHE📺

PRF apreende cápsulas de cocaína na cidade de Poconé-MT

Na data de ontem (02), por volta das 16 horas, uma equipe da PRF realizava abordagens em frente à Unidade Operacional 302 (BR 070 Km 635, município de Poconé) quando abordou um automóvel Gol ocupado por quatro pessoas, conduzido por um motorista de aplicativo de 34 anos.

O motorista estava bastante nervoso com a abordagem policial, inclusive com as mãos trêmulas, o que levou a equipe a levantar suspeição sobre os abordados. O cidadão disse que pegou os três passageiros em Cuiabá e os levaria até Cáceres-MT, mas não soube precisar o local exato onde pegou cada pessoa.

Um dos ocupantes do veículo era uma mulher boliviana de 27 anos, que também ficou bastante nervosa no momento da fiscalização não sabendo informar o nome do hotel e nem para onde estava indo passear. A mulher também não carregava consigo nenhuma bagagem com pertences pessoais, apenas uma bolsa de mão.

Os policiais fizeram uma busca na bolsa, ocasião na qual foi encontrado um pacote envolto com fitas adesivas, e dentro dele, 113 cápsulas de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 2,175 quilos.

Foi dada voz de prisão a todos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Poconé para os procedimentos de praxe.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF-MT

Notícias relacionadas