PRF apreende apreende 407 tabletes de droga na BR-163 em Nova Mutum-MT

Prejuízo de mais de 53 milhões de reais aos cofres do narcotráfico

Um senhor de 66 anos e um homem de 30 anos foram presos

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste domingo (05), 407 tabletes substância análoga a pasta base de cocaína, a droga estava sendo transportada por uma camionete Hilux de cor prata e placas de Uberlândia-MG, no Km 597 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

Segundo Informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a apreensão ocorreu através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga.

Um deles era uma Chevrolet S10 de cor prata, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor, já o outro veículo, uma Toyota-Hilux de cor prata e placas de Uberlândia-MG, conduzida por um homem de 30 anos e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Inscreva em nosso canal no Youtube ?

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis/MT para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O senhor que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

VEJA TAMBEM
1 De 241
Assine nosso boletim de Noticias

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões de reais aos cofres do narcotráfico.

Com Informações Ascom PRFMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...