ACOMPANHE📺

PRF apreende 5 kg de cocaína em rodovia de MT

A PRF apreendeu 5 kg de cocaína, no dia 8 de novembro, ao abordar um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha Porto Velho-RO X Mantena-MG.

A droga era transportada por um homem de 25 anos que se mostrou muito nervoso com a presença dos policiais no interior do veículo. Foi perguntado ao passageiro qual o destino de sua viagem e o mesmo não sabia o nome da cidade para onde ia. Questionado também o que iria fazer no destino final de sua viagem, ele informou que ia somente visitar uma tia, mas não tinha o contato dela e não sabia o sobrenome da referida mulher.

Os policiais desconfiaram da situação e fizeram buscas nos sistemas da PRF, relacionadas ao nome do passageiro, e descobriram que ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O nível de alerta dos policiais subiu e eles resolveram fazer uma busca nos pertences do abordado, quando perceberam que um travesseiro, que encontrava-se no colo do passageiro, estava muito pesado, aparentando ter algo escondido em seu interior. A equipe abriu o objeto e encontrou 05 tabletes de cloridrato de Cocaína.

Os policiais ainda utilizaram um cão de faro da PRF para a fiscalização do bagageiro do ônibus, mas não foi localizado mais nenhum tipo de ilícito no veículo.

Foi dada voz de prisão ao abordado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

PRF-MT

Notícias relacionadas