ACOMPANHE📺

PRF apreende 40 kg de pasta base de cocaína

No dia de ontem (02), por volta das 15 horas, policiais da PRF realizavam procedimento de fiscalização na rodovia BR 163, Km 498, município de Rosário Oeste-MT, quando deram ordem de parada a um veículo FORD F4000, cor branca, que era conduzido por um homem de 65 anos.

Durante a abordagem, o condutor mostrou-se tenso e ansioso, fato que deixou a equipe policial desconfiada. Os policiais então resolveram fazer uma busca veicular minuciosa no caminhão, na qual foi identificado, na estrutura superior teto da carroceria (baú), um compartimento oculto por duas chapas de aço.

Após remoção de parte dessa chapa, foi localizado no seu interior a quantidade de 42 tabletes de pasta base de cocaína totalizando 40 kg da droga. Ao ser questionado sobre o ilícito, o condutor disse ter carregado em Guajará-Mirim-RO e que levaria o material até Campina Grande-PB pela quantia de R$ 20.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas na modalidade transporte. O motorista foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para a realização dos demais procedimentos legais.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF-MT

Notícias relacionadas