PRF apreende 24 kg de maconha em BR

Droga estava escondida em tanque de combustível do veículo.

Na tarde de domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 24,3 kg de substância análoga à maconha e 360g substância análoga à haxixe (entorpecente extraído da mesma folha da maconha, porém mais concentrado), que estavam escondidos no veículo.

Por volta das 13:06h, uma equipe que fiscalizava na BR-070, visualizou um veículo realizar manobra brusca para evitar fiscalização, entrando no pátio de um posto de combustível. O veículo se tratava de um Chevrolet/Prisma 1.4 LT, de cor prata e placas de Ponta Porã/MS. O condutor, de 28 anos, estava bastante nervoso e não encontrou argumentos para justificar a manobra brusca, ainda tentando intimidar a equipe de abordagem, dizendo que chamaria seu advogado por ser a segunda abordagem sofrida.

Os policiais sentiram um odor característico de maconha no interior do veículo e questionaram o condutor, que respondeu ser usuário e estaria consumindo a droga durante a viagem. Em busca minuciosa, a equipe encontrou 62 invólucros com substância análoga a maconha e 2 invólucros com assemelhados a haxixe, que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo. A droga seria levada de Ponta Porã para Porto Velho/RO.

VEJA TAMBEM
1 of 52
Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram
Assine nosso boletim de Noticias

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cáceres

SECOM PRF MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
You might also like
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comments
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: