ACOMPANHE📺

PRF aborda veículo e acaba prendendo suspeitos de praticar roubo

Uma equipe da PRF no dia 3 de fevereiro, por volta das 22 horas,  compareceu ao km 136 da BR 364, município de Pedra Preta-MT, após receber denúncia de que um automóvel Fiat Uno de cor branca havia tentado realizar roubo a um veículo de carga na região da Serra da Petrovina.

Chegando ao local indicado, foi localizado o automóvel posicionado numa lombada, na subida da referida serra. Os policiais abordaram o veículo que era ocupado por quatro homens e uma mulher. Durante busca veicular, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Um dos ocupantes do veículo, um rapaz de 22 anos, ainda usava tornozeleira eletrônica pois respondia por outra infração penal perante a justiça. O veículo era conduzido pela única mulher do grupo, uma moça de 27 anos, que alegou ser a proprietária da arma, mas sem ter nenhum tipo de documentação.

Foi dada voz de prisão aos ocupantes do automóvel, que deverão responder por porte ilegal de arma de fogo, e também por roubo tentado a depender das investigações. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis-MT para os demais trâmites legais.

PRF-MT

Notícias relacionadas