Preso suspeito de quebrar hidrômetro e tentar esfaquear homem no centro de Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Preso suspeito de quebrar hidrômetro e tentar esfaquear homem no centro de Nova Mutum

O suspeito não gostou, de ser questionado e no momento tentou golpear a vitima, que por sorte passou de raspão

Duas carretas são recuperadas em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito quebra o cavalete de água com um tijolo – Foto: Djeferson Kronbauer

A Polícia Militar prendeu o suspeito S.C.S, 37 anos, na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 09h30m, o mesmo tentou esfaquear uma pessoa com um canivete, na Avenida dos Uirapurus, no centro de Nova Mutum.

Segundo informações repassadas ao site Medio Norte Noticias, a vítima acionou a guarnição de serviço, após quase receber um golpe de arma branca (canivete) na barriga, do suspeito acusado de quebrar um hidrômetro na manhã deste domingo (01). O suspeito não gostou, de ser questionado e no momento tentou golpear a vitima, que por sorte passou de raspão.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito quebra o cavalete de água com um tijolo

A guarnição da PM em diligências pela região, localizou o suspeito na rua se dirigindo para o local do fato onde foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. Um celular e o canivete usado foi encontrado com o suspeito.

Duas carretas são recuperadas em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde

VEJA TAMBEM:  NOTA DE ESCLARECIMENTO
você pode gostar também
Loading...