ACOMPANHE📺

Preso jovem de 26 anos por tráfico de drogas no bairro Palmeiras em Nova Mutum-MT

Um Jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas  pela Cavalaria da PM, na tarde deste sábado (09), por volta das 15H30 na Rua das Hortelãs, bairro Jardim das Palmeiras em Nova Mutum-MT.

A Equipe da Cavalaria, realizava o patrulhamento, quando foi informada que nas proximidades do bairro jardim das palmeiras, um individuo estaria realizando tráfico de entorpecente, os policiais ainda foram informados que o suspeito estaria com uma faca.

Diante da informação, a guarnição continuou com o policiamento, ao se aproximar do suspeito, notou que o mesmo teria dispensado uma faca ao solo. Diante disso foi pedido para que o mesmo colocasse as mãos na  nuca para os procedimentos de abordagem,  o individuo bastante agressivo,  a todo momento se negava  a abordagem policial. Com muita técnica os policiais conseguiram deter o suspeito que tentou se evadir do local.

Durante a abordagem, populares tentaram intervir o serviço da policia, foi solicitado o apoio de uma equipe da Cavalaria e outra do 2º batalhão.

O tumulto foi contido e a Abordagem foi iniciada. Durante busca pessoal, foi localizado com o suspeito três pedras de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as Devidas providências.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js