ACOMPANHE📺

Presidente João Batista prestigia coletiva de imprensa e apresentação do elenco esportivo do Mutum E. C.

O presidente da Câmara de Vereadores João Batista participou da coletiva de imprensa e apresentação do elenco do Mutum Esporte Clube.

O ‘Azulão da Massa’ foi apresentado em grande estilo, com novas contratações, comissão técnica e o novo uniforme do time, que ganhou nova cor e novos patrocinadores.

A nova equipe composta por 27 atletas, ganhou renovações importantes para os desafios deste ano.

 

O evento contou com a presença de desportistas e apoiadores do time e foi realizado nesta terça-feira (16.02), no Centro de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Todo o elenco continua sob o comando do técnico Willian de Matti (Dema), que já vive momentos de intensos treinos para a disputa do Matogrossense, com jogo de estreia no dia 28 de fevereiro, jogando em casa.

O presidente do Mutum E. C. Anir Siqueira, pediu foco nas etapas que estão por vir. “Teremos quatro campeonatos, uma sequência de jogos de grande importância para nosso clube.  Estaremos presentes no campeonato Estadual, na Copa Verde, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D”, afirmou.

 

A nova formação do Mutum Esporte Clube conta com 12 jogadores com experiência em clubes vitoriosos nos estados.

O prefeito Leandro Félix agradeceu a todos os envolvidos na formação e preparação do time.

“Nova Mutum vive um momento histórico no esporte. O Mutum Esporte Clube é o nosso orgulho. Desejo sucesso e conquistas nessa nova fase”.

João Batista, representando o Poder Legislativo destacou a atuação de todos os vereadores das legislaturas anteriores que apoiaram o clube.

Agradecemos ao ex-prefeito Adriano e agora ao nosso prefeito Leandro pelo incentivo a esta equipe. Desejamos sucesso e conquistas ao Azulão em 2021”. Vereador João Batista

Além da diretoria, participou do evento o vereador Elenilson Tilit, secretário de esportes, Toshio Takagui e representantes de instituições apoiadoras.

Neste início de campeonato o Mutum Esporte Clube, enfrenta o Ação de Leverger no próximo dia 28.

CMNM

Notícias relacionadas