Presidente e primeiro secretário acompanham obras de nova escola municipal – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Presidente e primeiro secretário acompanham obras de nova escola municipal

Para a construção da escola a Câmara teve participação efetiva, como na aprovação do Projeto de Lei 37/2019, liberando a abertura de crédito adicional no valor de R$824.102,00.

Altair Albuquerque e Alexandre Tavares cumprem agenda em visitas a obras que vão atender demandas da educação no município.

Em extensa agenda de trabalho desde o início desta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mutum, Altair Albuquerque e o primeiro secretário, Alexandre Tavares, visitaram obras e falaram sobre melhorias na área da educação.

Entre as pautas eles acompanharam as obras da nova escola no bairro Jardim II, região norte da cidade. Para a construção da escola a Câmara teve participação efetiva, como na aprovação do Projeto de Lei 37/2019, liberando a abertura de crédito adicional no valor de R$824.102,00. Com grata satisfação que podemos acompanhar estas obras tão importantes para a educação do município. Estes investimentos vêm ao encontro daquilo que temos trabalhado e defendido, em benefício ao ensino de nossas crianças e adolescentes destacou o presidente.

A nova escola contará com 16 salas de aulas para atender mais de 1.200 alunos, a partir dos 6 anos. A estimativa de entrega da obra é para o 2º semestre de 2020.

VEJA TAMBEM:  Nova Mutum: Acenm/CDL adota cadastro de currículos online e gratuito

“Ficamos muito satisfeitos em ver que a educação é uma das grandes prioridades desta gestão. Esta obra é fundamental e atende uma grande demanda de nossa comunidade”, enfatizou Alexandre.

A agenda positiva dos vereadores segue. Altair e Alexandre cumprem durante esta semana visitas técnicas e de cortesia em diversas outras obras pela cidade.

Poliana Chaves Fotos: Marcus Vinicius
você pode gostar também
Loading...