ACOMPANHE📺

Prefeitura lança campanha ‘Nova Mutum Cidade que Brilha’ que irá premiar decoração urbana

A Prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, lançou nesta manhã a campanha ‘Nova Mutum Cidade que Brilha”, que vai premiar casas e estabelecimentos comerciais que apresentem melhor decoração natalina.

As inscrições terão início nesta segunda (29), e segue até o dia 10 de dezembro. “Três decorações serão premiadas por categoria. As casas terão isenção do IPTU e os comércios terão isenção da taxa de licença de localização de funcionamento, ou seja, alvará”, disse Bruna Tommasini, Coordenadora de Secretaria.

As avaliações serão feitas por cinco jurados integrantes da comissão indicados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Turismo, entre os dias 13 e 16 de dezembro. Os requisitos que serão levados em conta são: iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Cada item será pontuado com nota de 5 a 10.

“As avaliações serão feitas pela comissão examinadora no período noturno. As decorações precisam conter luz, é obrigatório”, destacou Bruna.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 17 de dezembro pelo site e redes sociais da Prefeitura de Nova Mutum. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura e encaminhadas ao e-mail: turismo@novamutum.mt.gov.br. Dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3308-5400 ramal 6047.

GCOM

Notícias relacionadas