ACOMPANHE📺

Prefeitura de Trivelato abre Processo Seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato publicou nesta sexta-feira, 25 de junho, um novo Processo Seletivo para contratação e cadastro reserva. A seleção será para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.469,32 a R$4.778,49. As inscrições são gratuitas.

Conforme o edital, o Processo Seletivo Simplificado002/2021, destina-se a vagas temporárias para atuação em zona urbana e rural, abrangidas pela competência das Secretarias Municipais. Será somente classificado por meio do Processo Seletivo, o candidato que atender, no ato da inscrição, aos requisitos previstos no edital.

A primeira etapa será as inscrições começam no dia 02 de julho a 30 de julho, no site www.santaritadotrivelato.mt.gov.br ou na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flávio Luiz, nº 2.221, centro. A documentação conforme o edital, deverá ser anexado no ato da inscrição online ou presencial, sob pena de desclassificação, caso falte documentos ou os mesmos não estejam legíveis. O resultado da primeira etapa será publicado no dia 04 de agosto de 2021, juntamente com a divulgação do local de realização das provas da segunda etapa.

Já a segunda etapa que será a aplicação da prova para todos os níveis de escolaridade, no dia 08 de agosto de 2021, das 08h00min às 10h30min, na Escola Municipal Três de Novembro, localizada na Rua Jatobá, centro. O resultado da segunda etapa será divulgado no dia 12 de agosto de 2021, no mural da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e no site www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

As vagas são Agente de Alimentação Rede Educacional (Merendeira – Zona Urbana), Agente de Alimentação Rede Educacional (Merendeira- Zona Rural), Agente de Manutenção da Infraestrutura (Zelador – Zona Urbana), Agente de Manutenção da Infraestrutura (Zelador – Zona Rural), Agente de Vigilância Educacional (Zelador de Patrimônio – Zona Urbano), Agente de Vigilância Educacional (Zelador de Patrimônio – Zona Rural), Auxiliar Administrativo (Zona Rural), Auxiliar Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais (Zona Urbana), Auxiliar de Serviços Gerais (Zona Urbana), Eletricista Automotivo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Gari, Mecânico, Motorista Categoria ‘D’, Motorista Escolar (Zona Rural), Operador de Máquinas Categoria ‘C, D OU E’, Psicólogo, Professor de Dança, Professor de Dança Habilitado, Professor de Musica/Fanfarra, Professor de Musica/Fanfarra Habilitado, Professor Licenciatura Plena de Ciências Biológicas ou Ciências, Professor Licenciatura de Geografia, Professor de História, Professor Licenciatura Plena de Informática ou Superior em Informática, Professor de Informática não Habilitado, Professor Licenciatura de Letras- Língua Portuguesa, Professor Licenciatura de Letras- Língua Estrangeira, Professor Licenciatura de Pedagogia (Zona rural e Urbana), Técnico Administrativo Educacional- Instrutor de Informática e Zelador de Patrimônio.

Assine nosso boletim de Noticias

Inscrições ; https://inscricoes.pentagono.info/processosseletivos/inscricao/processo/MTQ=

Confira as vagas por contratação e cadastro reserva por níveis e suas atribuições no edital

Book #0

Assessoria

Notícias relacionadas