Prefeitura de Santa Rita do Trivelato abre processos seletivos para as secretarias de educação e saúde – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Prefeitura de Santa Rita do Trivelato abre processos seletivos para as secretarias de educação e saúde

Os seletivos são para as escolaridades de nível médio e superior, com 02 vagas para o Processo Seletivo Público e 07 vagas para o Processo Seletivo Simplificado, totalizando 09 vagas.

Governador decreta situação de emergência por causa das queimadas em MT

O executivo de Santa Rita do Trivelato lançou dois editais nesta segunda-feira, 04 de novembro, para preenchimentos de vagas nas secretarias de Educação e Saúde. As vagas são para contratação e cadastro reserva. As inscrições para os dois editais podem ser realizadas de 11 de novembro a 02 de dezembro, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flávio Luis, n°. 2.201, Centro, em horário comercial, ou pelo site da prefeitura, no seguinte endereço: www.santaritadotrivelato.mt.gov.br , gratuitamente.

Os seletivos são para as escolaridades de nível médio e superior, com 02 vagas para o Processo Seletivo Público e 07 vagas para o Processo Seletivo Simplificado, totalizando 09 vagas. Os salários vão de R$ 1.449,00 a R$ 2.877,30.

O edital do Processo Seletivo Público de Nº. 001/2019 é para contratação de 01 Agente de Combate às Endemias e 01 Agente Comunitário de Saúde (Zona rural). As atuações das duas vagas são para zona urbana e rural, abrangidas pela competência da Secretaria Municipal de saúde, com provimento temporário. O processo de seleção ocorre por apresentação e análise de documentos e prova escrita objetiva, conforme descrito no edital.

Já o edital do Processo Seletivo Simplificado de Nº. 002/2019, á para cadastro reserva de 01 Professor de Licenciatura Plena em Geografia, 01 Professor de Licenciatura Plena em Matemática, 01 Professor de Licenciatura Plena em Artes, 01 Professor de Licenciatura Plena em Pedagogia, 01 Professor Licenciatura Plena em Pedagogia (Zona Rural), 01 Professor de Música e 01 Técnico de Desenvolvimento Educacional (Zona Rural). O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento temporário com as vagas para atuação na zona urbana e rural, conforme competências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As inscrições e análise de documentos ocorrem de 11 a 02 de dezembro, as provas escritas objetivas serão realizadas no dia 08 de dezembro, na Escola Municipal Três de Novembro e os resultados serão divulgados no dia 11 de Dezembro, no mural da Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, na Câmara de Vereadores e no site www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

 ANEXOS PARA DOWNLOAD:

 

ASCOM

você pode gostar também
Loading...