Prefeitura contrata 30 leitos para atender pacientes da Covid-19 em Nova Mutum

A unidade médica responsável pelos serviços será o Hospital Hilda Strenger Ribeiro

Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeitura municipal de Nova Mutum convocou a imprensa para uma coletiva, onde foi divulgada a contratação de 30 leitos clínicos (enfermarias) para tratamento de pacientes da covid-19. A unidade médica responsável pelos serviços será o Hospital Hilda Strenger Ribeiro, por meio da empresa que administra os leitos destinados aos pacientes do novo coronavírus.

O contrato a ser assinado entre o município e a empresa prevê o pagamento de R$ 1 milhão. A parceria terá duração de três meses e garantira o atendimento de 60 pacientes, incluindo, além da internação, os procedimentos clínicos, medicação, serviços profissionais, serviço de apoio diagnóstico terapêutico e quaisquer tratamentos necessários, em âmbito hospitalar, da doença infecciosa causada pelo coronavírus.

VEJA TAMBEM
1 De 383
Assine nosso boletim de Noticias

A prefeitura justificou no certame que escolheu a “modalidade de pagamento do valor integral mensal independentemente de serem atendidos a totalidade de 60 pacientes, com o objetivo de garantir a disponibilidade de 30 leitos para o município, primando pela segurança da capacidade de atendimento à população”.

Inscreva em nosso canal no Youtube ?

Só Notícia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...