Prefeitura autoriza venda de terrenos em Nova Mutum-MT

O gestor ainda afirmou que os imóveis estão “onerando” os cofres públicos com os custos de limpeza, roçada e retirada de lixos.

O prefeito Adriano Pivetta sancionou a lei aprovada pela câmara de vereadores que permite a venda de dois terrenos do município. Um dos imóveis está localizado no loteamento Hilda Strenger Ribeiro e tem dimensão de 8,3 mil metros quadrados. O segundo tem área de 366 metros quadrados e fica no Jardim das Palmeiras.

A venda dos terrenos foi proposta pelo próprio prefeito, em projeto encaminhado à câmara. “Tal solicitação faz-se necessária, uma vez que os imóveis apontados para alienação serão destinados para que o adquirente dê à propriedade a função social da política urbana”, justificou Pivetta.

O gestor ainda afirmou que os imóveis estão “onerando” os cofres públicos com os custos de limpeza, roçada e retirada de lixos. Também adiantou que os recursos arrecadados com as vendas serão “investidos em políticas públicas”.

Na câmara, o projeto foi votado e aprovado por unanimidade, no mês passado. Agora, com a sanção do prefeito, o município deverá abrir concorrência pública para venda dos imóveis.

VEJA TAMBEM
1 De 220
Assine nosso boletim de Noticias

Herbert de Souza

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...