Prefeitura abre licitação para construir baias e implantar cavalaria da PM em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Prefeitura abre licitação para construir baias e implantar cavalaria da PM em Nova Mutum

A abertura dos envelopes com as propostas comerciais está prevista para o dia 29 deste mês

A prefeitura iniciou a resolução das questões ligadas a parte da estrutura – Foto Assessoria

A prefeitura abriu licitação na modalidade tomada de preços para contratação da empresa que será responsável pela construção das baias e cercamento da cavalaria do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado da Polícia Militar, no município. A abertura dos envelopes com as propostas comerciais está prevista para o dia 29 deste mês. O valor global previsto de investimento é de mais de R$ 140 mil.

VEJA TAMBEM:  Cavalaria da PM prende dois e apreende duas armas de fogo em Nova Mutum

O Esquadrão Independente de Policiamento Montado será o primeiro fora da capital e deve ser implantado até agosto deste ano. Terá, inicialmente, 20 policiais e é equivalente a uma companhia independente, análoga a um batalhão de polícia.

A prefeitura iniciou a resolução das questões ligadas a parte da estrutura, o local escolhido é uma área próxima ao Centro de Tradições Gaúchas/Parque de Exposição José Aparecido Ribeiro, e viabilizará amplo espaço para os animais, alojamento, alambrados entre outros detalhes. Após a conclusão desta etapa inicia o processo licitatório e futuramente as construções.

Além as ações ligadas diretamente ao policiamento, o projeto também será desdobrado em ações como a equoterapia, método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências ou portadores de necessidades especiais.

VEJA TAMBEM:  Nova Mutum joga em casa, vence o Luverdense por 3 a 0 no Waldir Doilho Wons

Só Notícias

você pode gostar também
Loading...