ACOMPANHE📺

Policiais Militares prendem dois homens por crime de ameaça

Em Várzea Grande, dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda – feira (06) por crime de ameaça. As duas ocorrências foram registradas nos bairros Mapim e Jardim Glória.

Por volta das 19h45, policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Glória quando uma mulher acionou a PM e relatou que estava sofrendo violência doméstica. A vítima contou que seu filho em dias anteriores havia lhe batido com suas próprias muletas e que no referido dia estaria lhe ameaçando agredi-la novamente.

Os policiais fizeram diligências e prenderam o suspeito de 35 anos por crime de ameaça.

Já no bairro Mapim, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta 20h30 para verificar uma outra ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher que contou que seu ex-namorado estava em frente a sua casa fazendo ameaças. A vítima contou ainda que no último sábado (4) foi agredida pelo suspeito.

Os policiais realizavam buscas atrás do suspeito quando foram informados que um indivíduo alterado havia invadido a base da 2ª Companhia de Polícia Militar PM e tentado agredir os militares.

A equipe foi até a unidade da PM identificou que o suspeito era o homem apontado pela mulher. O homem de 21 anos foi preso em flagrante por crimes de ameaça e desacato.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Secom – MT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js