Policiais interceptam reunião de organização criminosa

A Policia Militar de Rosário Oeste  prenderam nesta terça-feira (09.02), dois rapazes, 21 e 26 anos,  por tráfico de droga, no bairro Aeroporto. A denúncia descrevia a realização de uma reunião onde ocorreria o cadastramento de novos membros de uma organização criminosa. O responsável pelo encontro seria um dos rapazes detidos.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado dirigindo na área central da cidade e iniciaram o procedimento de abordagem. Ele carregava porções de maconha no bolso. Questionado sobre a reunião, ele confirmou e levou os policiais até a residência.

Assine nosso boletim de Noticias

Já chegando ao imóvel, o celular do suspeito não parava de toca e os policiais perceberam que a ligação era feita pelo outro rapaz que estava na frente da casa denunciada. Ele também carregava porções de droga no bolso e foi rendido e assumiu que participaria da reunião e apontou a identificação de mais seis homens, mas não foram localizados.

Os militares foram até a casa do primeiro homem detido e encontraram dentro do fogão duas sacolas e três tabletes de maconha e porções menores de cocaína. Em um dos cômodos foram localizados duas balanças, uma máquina de cartão, dinheiro, rolo de plástico filme e dois cadernos com anotações do tráfico de droga.

CenárioMT

Notícias relacionadas

Suspeitos são presos pela PM por atirar em vítimas em assentamento no interior

Redação Medio Norte Noticias

Mulher sofre com hérnia gigante, enquanto aguarda cirurgia em Nova Maringá; Secretária de Saúde foge de conceder parecer sobre o caso

Redação Medio Norte Noticias

Mato Grosso registra 346.743 casos e 9.233 óbitos por Covid-19

Redação Medio Norte Noticias