ACOMPANHE📺

Policiais descobrem desmanche de caminhões em Alto Paraguai

Policiais da 9ª Companhia de Diamantino prenderam, nesta segunda-feira (29.03), uma mulher de 39 anos, por receptação, em um assentamento na cidade de Alto Paraguai (a 216 km de Cuiabá).  Os oficiais chegaram até o local por meio de uma denúncia. que descrevia um sítio no assentamento Água Santa usado como desmanche de caminhões e carretas.

Na propriedade, a suspeita abriu a porteira e se identificou como moradora do local. Ela acompanhou a vistoria e levou os policiais onde os veículos se encontravam, já desmanchados, com as peças espalhadas pela área.

Foram encontradas duas cabines de caminhão Scania, sendo uma vermelha e a outra branca, dois chassis das cabines em processo de desmontagem, diversas peças retiradas dos caminhões.

No local estava ainda um trator CBT amarelo, usando na limpeza da área e uma caminhonete Amarok branca, com a placa clonada. Via consulta do chassi, foi descoberto ter sido roubado. Mesma situação das cabines dos caminhões.

Questionada, a mulher disse ter vendido o sitio para um morador de Várzea Grande e não tinha conhecimento que o local estava sendo usando como desmanche. Disse que na semana passada dois homens em uma F1000 branca, determinaram a ela que deixasse sempre a porteira fechada.

Assine nosso boletim de Noticias

Foram apreendidos ainda um gerador de energia, uma motosserra, uma lixadeira grande, um maçarico, um botijão de gás, fitas adesivas, rolos de plástico para embalagem e rolos de plástico bolha, várias fitas adesivas e ferramentas.

PMMT

Notícias relacionadas