ACOMPANHE📺

Polícia prende em Juína-MT, integrante de organização criminosa que estava foragido

A Polícia Civil de Juína (MT), através de um mandado de prisão que estava em aberto, prendeu Anderson Aparecido Bergamin, conhecido popularmente como “Pocã” que era um dos alvos da operação “Apocalipse” que aconteceu no ano de 2020. Ele já havia sido preso outras vezes onde cumpriu pena por tráfico de drogas, estava foragido da cidade.

De acordo com as informações do portal local Juína News, os policiais receberam a informação de que Anderson estava na cidade, e então realizaram diligências, onde a equipe fez um trabalho de investigação e assim, conseguiram localizar o suspeito no momento em que ele chegava num hotel da cidade, em uma motocicleta Honda Bros branca.

Os policiais civis abordaram Anderson, que em seguida foi preso e levado para a delegacia de Juína, onde deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) para cumprir pena por tráfico de drogas novamente.

É importante mencionar que o suspeito também está sendo investigado por outros crimes. Ele vai responder por crime de tráfico de drogas e organização criminosa.

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas