ACOMPANHE📺

Polícia prende dupla com 19 kg de droga na fronteira com a Bolívia

Na tarde deste domingo (14.02), durante patrulhamento na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade , os policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT) prenderam duas pessoas por transporte de aproximadamente 19 kg de substância análoga a maconha. A ação aconteceu na comunidade de Nova Fortuna.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e seguiam sentido Bolívia-Brasil. Aos policiais, os homens confirmaram que pegaram o entorpecente no país vizinho e que o destino seria o município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Pelo trabalho de transporte, ambos receberiam R$ 500,00.

Diante dos fatos, a dupla, que já possui passagens por homicídio, receptação, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal, foi presa e encaminhada para a delegacia do município. A droga e a motocicleta foram apreendidas.

Outra ocorrência

Já na madrugada desta segunda-feira (15.02), na região de Vila Aparecida, em Cáceres (a 212 km ao Oeste de Cuiabá), um homem foi abordado. Ao consultar a identidade dele no sistema da polícia, foi constatado um mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Cível de Tangará da Serra. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Assine nosso boletim de Noticias

Sesp-MT

Notícias relacionadas