ACOMPANHE📺

Polícia prende acusado que tentou aplicar golpe em família de paciente com Covid

A Polícia Civil de Barra do Garças conseguiu prender na segunda-feira (22/3) um homem acusado de tentar aplicar golpe em família que estava com um paciente internado com Covid na cidade de Barra do Garças-MT.

Segundo relato policial, o criminoso enviou mensagem dizendo que era do hospital e que o paciente tinha que ser transferido urgente cuja transferência teria custo. O golpista enviou no domingo (21/3) duas contas para que o dinheiro fosse depositado. A mensagem foi enviada para mãe do paciente, que desconfiou de ser um golpe pois infelizmente já tinha sepultado o seu filho pela manhã e que estavam realmente com o vírus.

Imediatamente ela passou as mensagens para polícia que começou a investigar o caso e chegou à prisão de um suspeito e tem a identificação de um segundo elemento envolvido. A polícia desconfia que os golpistas tiveram acesso da família através de postagens na rede social onde amigos pediam orações para o paciente e aí eles foram atrás de informações dos familiares obtendo até mesmo telefones.

Diante desta situação, a polícia reforça que as pessoas fiquem atentas a mensagens pedindo dinheiro e até mesmo nos momentos difíceis das famílias pois lamentavelmente até mesmo nesse momento há sempre um criminoso tentando ganhar dinheiro com a dor das pessoas.

A Polícia Civil deixa aqui os sentimentos à família enlutada deste caso.

Assine nosso boletim de Noticias

Araguaia Notícia

Notícias relacionadas