ACOMPANHE📺

Polícia prende 6 brasileiros que podem estar envolvidos na execução de 4 jovens

Na manhã de segunda-feira (11/10), seis brasileiros foram presos por homens do Departamento de Investigações da Polícia Nacional na cidade de Cerro Corá em Amambay. Eles foram presos durante investigações sobre a chacina que aconteceu na fronteira na manhã do último sábado (9). De acordo com a polícia os celulares dos suspeitos foram apreendidos e alguns carros que estavam na residência.

Operação da polícia Paraguai continua para encontrar os responsáveis pela mortes de quatros pessoas entre as vítimas duas brasileiras. A chacina aconteceu por volta das 6h, no Bairro General Díaz, quando as vítimas estavam entrando em um carro branco para deixar o local. Os pistoleiros se aproximaram em outro veículo e atiraram.

Um dos mortos é Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo.  Outro identificado é Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos.

Os outros dois ainda não tiveram a identidade confirmada oficialmente, mas conforme o site ABC Collor, seriam duas mulheres brasileiras. Segundo informações de policiais, Omar é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Araguaia Notícia

Notícias relacionadas