ACOMPANHE📺

Polícia Militar prende suspeito por homicídio no Doutor Fábio

A Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos por homicídio, no bairro Doutor Fábio II, Capital, na tarde de domingo (26.09). O suspeito teria atirado na vítima, identificada como Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro, 24 anos. Na ação, a PM apreendeu uma arma calibre 38 carregada com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde o suspeito estava detido por populares.

Uma testemunha contou que o suspeito começou uma discussão com Marcos Aurélio quando a mãe da vítima interviu, sendo empurrada pelo homem. Neste momento, Marcos Aurélio foi defender a mãe, quando o homem sacou um revólver e efetuou o disparo que o atingiu no peito.

O suspeito foi agredido e detido por populares até a chegada da PM, e precisou de atendimento médico. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá.  No bolso esquerdo da calça do suspeito foram encontradas dezesseis munições calibre 38 intactas. A vítima, ainda com vida, foi conduzida por populares até a Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A testemunha, o armamento, as munições e alguns pertences do suspeito foram encaminhados à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

PMMT

Notícias relacionadas