Polícia Militar prende mulher por crimes de homofobia, ameaça e dano

Durante a prisão, a suspeita alterada tentou intimidar a equipe policial.

Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 42 anos por crime de homofobia, ameaça, dano, injúria mediante preconceito, lesão corporal e tráfico de influência, na tarde do último domingo, em Lucas do Rio Verde. A suspeita agrediu um funcionário de uma agência de viagem no terminal rodoviário do município.

Por volta das 13h30, policiais foram acionados via 190 para deter uma mulher que estava agredindo o funcionário de uma agência de viagem e danificando o estabelecimento. Ao verificar a denúncia no Terminal Rodoviário, os policiais constataram que a suspeita estava alterada e tentou verbalizar com a mulher.

A vítima relatou que a suspeita chegou na agência a procura de passagem e que ela havia ultrapassado o limite de distância recomendável pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid- 19, que delimita um espaço entre duas pessoas para garantir o distanciamento social, distância demarcada na empresa por correntes.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

O jovem, na tentativa de orientá-la, passou a ser ofendido pela mulher que não obedeceu ao limite demarcado e passou a danificar objetos da empresa.

VEJA TAMBEM
1 of 151
Assine nosso boletim de Noticias

Segundo testemunhas e a vítima, a mulher então passou a quebrar máquinas de cartão, cones, teclado e monitor de um computador, o celular de um mototaxista, o balcão da agência. A suspeita passou a ameaçar de morte o funcionário e cometendo crime de injúria e homofobia pela escolha sexual da vítima, proferindo ofensas como “veadinho, bicha, odeio veado, vou te matar e veado não entra no céu”.

Descontrolada, a mulher agredia quem se aproximava, inclusive os policiais. Resistindo a prisão, a suspeita chegou a dizer que era parente de uma autoridade do Estado, na tentativa de intimidar a ação dos policiais.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (1)
You might also like
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comments
Carregando...
%d blogueiros gostam disto: