ACOMPANHE📺

Polícia Militar prende dois homens com carro roubado na capital

Policiais do Batalhão Rotam prenderam dois homens (19 e 29 anos) por roubo, receptação e formação de quadrilha, na tarde desta segunda-feira (1º.10), na região do bairro Tijucal, em Cuiabá. Os policiais recuperaram um carro Corolla que havia sido roubado de uma residência, no último domingo (31.10).

Por volta das 12h35, os policiais receberam informações via 190, sobre um veículo Corolla que havia sido roubado, na noite anterior, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. Equipes do 9º Batalhão, iniciaram as buscas pelo automóvel e descobriram que o veículo, que fugia em alta velocidade da polícia, havia batido no portão de uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais cercaram o local e populares contaram à PM que os três homens saíram do carro Corolla armados. A equipe da Rotam visualizou um dos suspeitos pulando o muro de uma casa com o revólver em punho. O homem teria corrido para os fundos do imóvel e apontado a arma de fogo em direção a um policial militar; que reagiu e efetuou disparos contra o suspeito. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o suspeito já havia falecido. O revólver calibre 38 utilizado pelo suspeito foi apreendido pela polícia.

Dois suspeitos foram presos durante as buscas. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do veículo e as vítimas reconheceram os três homens como autores do roubo à residência da família, na noite anterior, em Várzea Grande.

Na ação, a PM apreendeu mais um revólver com seis munições e um bloqueador de sinal (Jummer). Os dois homens e o veículo foram entregues para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

PMMT

Notícias relacionadas