Polícia Civil tira arma de fogo de circulação e idoso é preso em flagrante

No momento da chegada da equipe, o idoso foi abordado e durante revista nos seus pertences foi encontrado um revólver calibre 38 e mais seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Um idoso foi preso e uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina , na quarta-feira (16.09). O suspeito, de 73 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele também responderá por disparos de arma de fogo. .

As diligências iniciaram após denúncia sobre um homem armado que estaria ameaçando as pessoas nas proximidades do aterro sanitário de Nova Xavantina. Ainda segundo informações, em outra ocasião houve disparos de arma de fogo efetuados pelo mesmo suspeito.

VEJA TAMBEM
1 De 317
Assine nosso boletim de Noticias

De imediato, os policiais civis foram até o aterro onde localizaram o idoso brigando em razão dos materiais recicláveis que estavam no local. No momento da chegada da equipe, o idoso foi abordado e durante revista nos seus pertences foi encontrado um revólver calibre 38 e mais seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Diante do flagrante o idoso foi conduzido para Delegacia de Nova xavantina, interrogado e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, bem como responderá pelo disparo de arma de fogo. Após a confecção dos autos, o preso efetuou o pagamento da fiança arbitrada e responderá o inquérito policial em liberdade.

 Polícia Civil-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...