ACOMPANHE📺

Polícia Civil recupera sacas de milho avaliadas em R$ 10 mil furtadas de fazenda

Mais de 130 sacas de milho furtada de uma propriedade rural de Cáceres foi recuperada pela Polícia Civil, na segunda-feira (03.05), em ação das equipes de investigação da Delegacia de Cáceres.

Dois homens, de 42 e 43 anos, que estavam em poder das sacas avaliadas em aproximadamente R$ 10 mil foram presos em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Durante as investigações para apurar o furto, os policiais civis da Delegacia de Cáceres conseguiram encontrar os cereais no interior de uma residência no bairro Jardim Cidade Nova. No local, foram apreendidas 134 sacas, totalizando aproximadamente 5.360 quilos.

Os dois suspeitos que estavam na casa foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Cáceres onde após serem interrogados pelo delegado, Miguel Macário Lopes, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Segundo o delegado as diligências continaum em andamento, com objetivo de recuperar outros objetos e animais que foram subtraídos da mesma fazenda, assim como para prender outros envolvidos no crime.

Assine nosso boletim de Noticias

PJC-MT

Notícias relacionadas