Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em diversos roubos em Poconé

As investigações iniciaram há alguns meses após uma série de roubos majorados ocorridos na cidade.

A Polícia Civil de Poconé  cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de comandar roubos majorados a residências e comércios do município. O suspeito, de 20 anos, também é apontado como integrante de uma facção criminosa atuante no estado de Mato Grosso.

As investigações iniciaram há alguns meses após uma série de roubos majorados ocorridos na cidade. Durante os trabalhos, foram levantados diversos elementos que apontavam a participação e a organização de roubos por parte do suspeito, que cooptava outras pessoas para a prática dos crimes, além de arrumar armas de fogo e veículos para fuga.

VEJA TAMBEM
1 De 376
Assine nosso boletim de Noticias

Com base nos levantamentos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Vara Única da Comarca de Poconé e cumprido pela equipe da Polícia Civil da cidade.

Segundo o delegado de Poconé, Ruy Guilherme Peral da Silva, as investigações continuam para identificar outros envolvidos nos crimes. “È a Polícia Civil trabalhando firme no combate ao crime organizado, aos crimes patrimoniais, diuturnamente com objetivo de trazer maior segurança à sociedade”, disse o delegado.

Polícia Civil-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...