ACOMPANHE📺

Polícia Civil prende autor de violência doméstica com arma e munições

Uma ação da Polícia Civil, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis na manhã desta sexta-feira (10) resultou no cumprimento do mandado de prisão de um homem autor de violência domestica, menos de 24 horas após a ordem judicial ser expedida.

Além da prisão do suspeito, de 57 anos, as diligências resultaram na apreensão de arma de fogo e munições.

O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido na quinta-feira (09), pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis e assim que tomaram conhecimento da ordem judicial, os investigadores da Delegacia da Mulher organizaram as equipes para prender o suspeito.

Nas primeiras horas da manhã, os policiais iniciaram o monitoramento da residência do investigado, no bairro Monte Líbano, onde foi realizada a prisão. Em buscas no imóvel, foi encontrada uma arma de fogo com cinco munições, além de um simulacro de arma.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de serem tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.

Polícia Civil-MT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js