ACOMPANHE📺

Polícia Civil prende 2 com um tijolo e meio de maconha

Dois jovens atuantes no comércio de drogas foram presos pela Polícia Civil, no início da tarde de sexta-feira (17) em Várzea Grande, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além das prisões, o trabalho resultou na apreensão de um tijolo e meio de maconha, dinheiro e um veículo. Os envolvidos de 25 e 18 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante investigação visando desarticular a venda de substancias ilícitas, os policiais civis identificaram um homem que vinha comercializando maconha em grandes quantidades nas proximidades do bairro Cristo Rei.

Ao ser monitorado as equipes avistaram o momento em que o investigado saiu de casa, entrou em um automóvel Nissan de cor preta e passou a percorrer as ruas do bairro Cristo Rei. Ato contínuo foi realizado acompanhamento do carro sendo percebido que o alvo rodava pela região à procura de alguém.

Diante dos fatos os policiais civis efetuaram a abordagem do veículo com dois ocupantes, sendo no interior do Nissan apreendido um tablete e meio de maconha.

Em seguida os investigadores foram até a casa de um dos rapazes, onde foram apreendidas várias porções de maconha prontas para venda, além de mais de R$ 800 em dinheiro. Questionado o suspeito de 25 anos alegou que estava desempregado, então passou a traficar para sustentar a família.

Os dois acusados foram detidos e conduzidos para DRE, interrogados e presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos ambos foram encaminhados para uma unidade prisional em Várzea Grande, ficando à disposição da Justiça.

Polícia Civil-MT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js