Polícia Civil incinera 44 quilos de entorpecentes em Comodoro

O montante de entorpecentes compreende vários tipos de substâncias ilícitas, dentre elas, cocaína, maconha, crack e outras.

Sob forte esquema de segurança, a Polícia Civil, através da Delegacia de Comodoro, incinerou na manhã desta quarta-feira (16/09) aproximadamente 44 quilos de drogas apreendidas nas cidades de Comodoro, Nova Lacerda, Campos de Júlio e Rondolândia.

O montante de entorpecentes compreende vários tipos de substâncias ilícitas, dentre elas, cocaína,  maconha, crack e outras.

O delegado,  Clayton Queiroz, explica que os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diferentes ações policiais e são o resultado do grande avanço que as forças policiais têm obtido no enfrentamento ao tráfico de drogas e o crime organizado.

Inscreva em nosso canal no Youtube ?
Assine nosso boletim de Noticias

“A queima de entorpecentes realizada hoje é fruto de um trabalho árduo  e comprometido feito através de uma parceria das forças policiais, resultando em várias apreensões e procedimentos relacionados ao tráfico de drogas”, disse o delegado.

VEJA TAMBEM
1 De 161

A incineração foi acompanhada pelas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou toda a conferência das drogas e da Defesa Sanitária do município que também deu apoio ao evento.

 

Polícia Civil-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...