Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo

O casal saiu do Paraná e conduzia um caminhão, que carregava uma retroescavadeira, quando foram abordados pelos suspeitos.

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde  recebeu o carinho especial de duas vítimas de roubo mediante sequestro que retribuíram o atendimento recebido na unidade com palavras de agradecimento.

 

O casal saiu do Paraná e conduzia um caminhão, que carregava uma retroescavadeira, quando foram abordados pelos suspeitos no município de Jangada. O casal foi feito refém e o motorista obrigado a dirigir até Lucas do Rio Verde.

No município, o casal foi levado para uma casa, onde ficaram em cárcere por horas. Posteriormente, as vítimas foram levadas até as imediações do Posto Gil, onde foram deixadas, retornando de ônibus para Lucas do Rio Verde, e registraram a ocorrência

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

Durante o atendimento, os policiais civis prestaram a assistência necessária, visando não só o registro da ocorrência e recuperação dos veículos, mas também priorizando o estado psicológico das vítimas, que estavam profundamente abaladas com os momentos de pânicos passados em poder dos criminosos.

VEJA TAMBEM
1 De 279
Assine nosso boletim de Noticias

O caminhão foi recuperado na sexta-feira (27.11), e o maquinário continua desaparecido.

Os delegados, Marcello Henrique Maidame e Eugênio Rudy Junior receberam os agradecimentos do Sr. João Flávio e da Sra. Viviana, vítimas do roubo, em nome da equipe. Na carta, o casal agradeceu de todo o coração todo o trabalho e dedicação prestado por toda equipe.

“Vocês são nossos anjos da guarda!!! Como é bom chegar em um ambiente e sentir que alguém realmente se importa com os seus problemas (essa equipe é nota 10)”’, dizia um trecho da carta.

Polícia Civil-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...