Polícia Civil cumpre prisão contra 04 suspeitos de atuarem em roubos de fazendas – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Polícia Civil cumpre prisão contra 04 suspeitos de atuarem em roubos de fazendas

Dano Moral Coletivo – Mineradora é condenada por descumprir normas de saúde e segurançaQuatro autores de roubos em propriedades agrícolas tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil com base em investigações conduzidas pelas das Delegacias de Porto Alegre do Norte, Confresa, São Félix do Araguaia e Vila Rica.

Após três meses de investigações, os suspeitos, S.G.S, M.A.S.C, T.N.P e A.S.C foram identificados como autores de roubo ocorrido no dia 30 de dezembro, na zona rural de São Félix do Araguaia e tiveram as ordens de prisão decretas pelos crimes de associação criminosa, cárcere privado e roubo.

De acordo com o delegado de polícia Marcello Henrique Maidame, que coordenou as investigações, na ocasião do roubo, pelo menos 06 assaltantes em posse de armas de fogo renderam os caseiros da fazenda, amarrando-os e mantendo-os em cárcere privado, no interior da residência da propriedade.

“Os suspeitos chegaram movimentar no curral da fazenda o gado que pretendiam roubar, contudo, não chegaram a levar os animais, subtraindo maquinários agrícolas e objetos pessoais das vítimas”, afirmou o delegado.

Alguns dos investigados também foram identificados como  autores de outro roubo ocorrido em Janeiro de 2019, em uma fazenda localizada em Porto Alegre do Norte, além de serem suspeitos de diversos outros roubos ocorridos na zona urbana daquele município e em Confresa e Vila Rica.

VEJA TAMBEM:  Osmar Isoton participa de Audiência Pública da Saúde referente ao relatório quadrimestral

Com base nas investigações, o delegado representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi decretada pela Justiça de São Félix do Araguaia. Os presos responderão pelos crimes de Associação Criminosa, Cárcere Privado e Roubo.

Com Assessoria

você pode gostar também
Loading...