Polícia Civil autua quatro pessoas em flagrante por crime ambiental

No interior do veículo, foram encontrados em poder dos ocupantes uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com seis munições.

A Polícia Civil de Nortelândia lavrou flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo contra quatro pessoas detidas pela Polícia Militar, na quinta-feira (06.08), na zona rural de Nova Marilândia.

A equipe da Polícia Militar Ambiental estava em patrulhamento na estrada que liga Nova Marilândia à localidade São Mateus, quando fez a abordagem de uma caminhonete Toyota Hilux em que estavam os suspeitos.

No interior do veículo, foram encontrados em poder dos ocupantes uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 22 com numeração ilegível e carregador com seis munições e uma espingarda calibre 36 com uma munição.

VEJA TAMBEM
1 De 392
Assine nosso boletim de Noticias

Em continuidade às buscas no veículo foi localizado, no assoalho do banco traseiro, um saco com dois animais silvestres (paca) abatidos, com perfurações aparentando ser de arma de fogo, além de diversos materiais utilizados para a prática de caça, como lanternas, redes de dormir e facões.

Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nova Marilândia onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime ambiental de caça de animal silvestre e posse ilegal de arma de fogo, não sendo a autuação passível de fiança.

Polícia Civil-MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...