ACOMPANHE📺

PM tira droga de circulação e aprendeu quatro

A Policia Militar do 1º, 3º  e 9º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (15), quatro homens por tráfico de droga em três bairros da capital.

No Jardim Brasil, os policiais foram informados que um homem estaria traficando entorpecente em um barraco. Em diligência, os agentes perceberam que o denunciado conversava com mais dois homens que correram para não ser abordados. O suspeito apontado foi rendido, mas os outros dois conseguiram fugir.

Ele carregava quatro porções de maconha, além de um cigarro da mesma droga e dinheiro trocado.

Durante o procedimento, seu pai tentou intervir na ação gritando que policiais deveriam prender ladrões, não seu filho. Ele foi advertido e continuou com as ofensas, sendo necessária a sua prisão. Durante a vistoria no local, foram apreendidos ainda cinco rolos de plástico filme e duas porções de pasta base de cocaína.

No Jardim Passaredo, os policiais estavam em ronda quando estranharam um homem sozinho em uma rua escura. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria no local. Dentro de uma sacola escondida no terreno próximo, 20 porções de maconha em vários tamanhos e um pedaço grande de pasta base de cocaína, duas facas e uma balança. Sem apresentar resistência o suspeito foi conduzido à delegacia.

No Jardim Shangri-lá, a denúncia descrevia que um homem estaria vendendo droga na frente de um residencial. No local, o rapaz carregava uma porção de maconha.

Questionado, ele ainda tentou persuadir os policiais dizendo que a sua família não poderia saber do ocorrido, além de dificultar a ida da equipe até a sua casa.

Depois de algum tempo, os policiais foram até a residência do suspeito e foram recebidos pela madrasta e a irmã do traficante. Elas autorizavam a vitoria no quarto do suspeito, onde foram encontradas várias porções de maconha, sementes da droga, uma balança e um dichavador.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js