No Jardim Brasil, os policiais foram informados que um homem estaria traficando entorpecente em um barraco. Em diligência, os agentes perceberam que o denunciado conversava com mais dois homens que correram para não ser abordados. O suspeito apontado foi rendido, mas os outros dois conseguiram fugir.
Ele carregava quatro porções de maconha, além de um cigarro da mesma droga e dinheiro trocado.
Durante o procedimento, seu pai tentou intervir na ação gritando que policiais deveriam prender ladrões, não seu filho. Ele foi advertido e continuou com as ofensas, sendo necessária a sua prisão. Durante a vistoria no local, foram apreendidos ainda cinco rolos de plástico filme e duas porções de pasta base de cocaína.
No Jardim Passaredo, os policiais estavam em ronda quando estranharam um homem sozinho em uma rua escura. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria no local. Dentro de uma sacola escondida no terreno próximo, 20 porções de maconha em vários tamanhos e um pedaço grande de pasta base de cocaína, duas facas e uma balança. Sem apresentar resistência o suspeito foi conduzido à delegacia.
No Jardim Shangri-lá, a denúncia descrevia que um homem estaria vendendo droga na frente de um residencial. No local, o rapaz carregava uma porção de maconha.
Questionado, ele ainda tentou persuadir os policiais dizendo que a sua família não poderia saber do ocorrido, além de dificultar a ida da equipe até a sua casa.
Depois de algum tempo, os policiais foram até a residência do suspeito e foram recebidos pela madrasta e a irmã do traficante. Elas autorizavam a vitoria no quarto do suspeito, onde foram encontradas várias porções de maconha, sementes da droga, uma balança e um dichavador.
PMMT