ACOMPANHE📺

PM resgata mulher e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

A Polícia Militar resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado por dois meses por um homem, na terça-feira (27.07) em Araputanga. O suspeito de 37 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.  

 

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado em uma residência, na região central do município. De imediato, a equipe da PM foi até a casa denunciada e se deparou com a vítima.  Apavorada, a mulher contou à polícia que o homem ainda estava dentro do imóvel, a PM prendeu o suspeito. De acordo com a vítima, há dois meses, ela está convivendo com o suspeito, que a proíbe de sair de casa, força ela a trabalhar na confecção de uma cerca rural e profere inúmeras ameaças a ela.  

 

A PM identificou que a mulher apresenta hematomas no braço direito e na cabeça. A vítima relatou que as lesões se tratam de agressões ocasionadas pelo homem. A vítima ainda denunciou que quando o suspeito ingere bebida alcóolica obriga seus filhos menores de idade a tomarem a bebida.  

 

Foi constatado pela PM que o suspeito já possui inúmeras passagens criminais. O homem foi conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Assine nosso boletim de Noticias

PMMT

Notícias relacionadas